sexta-feira, 24 de março de 2017

Poema "QUER MESMO SABER?"


Quer mesmo saber
Como me sinto agora?

Onde está a outra
Metade do meu coração?
Por que demoras?

Quer mesmo saber
Como me sinto agora?

Não, não há metade.
O coração é mesmo
Um todo... Ou é, ou não é!

Quer mesmo saber
Como me sinto agora?

Onde está a outra
Metade do meu coração?
Por que me deixas tão só?

O coração é um todo
Todo amor ou indiferença...
Ou é afago, ou é ausência!

Quem vive na indiferença
É porque ainda não contemplou
Aquele a quem deves amar!

Onde está a outra metade
Do meu coração?
Por que demoras?

Quer mesmo saber
Como me sinto agora?

... E quando o coração
For um todo, sem metade...
Um amor assim será para eternidade!

Quer mesmo saber?



Cristiane Nogueira


Nenhum comentário:

Postar um comentário

A MULHER ENCANTADA